T1 E6: Paula Stephânia faz uma erupção caseira com um experimento que se chama vulcão de lava. Já a Ciência ensina passos a umas minhocas dançarinas. Aprenda ainda a fazer uma massinha que permite criar qualquer figura, a Mix+.