T1, E6: O pacto feito entre Rui Costa e a equipe após a saída do torneio pelas mãos do Inter de Milão e as três derrotas que ameaçaram o domínio do Benfica na temporada. Do reagrupamento à comemoração do 38º título. Uma celebração épica.