T1, E6: Neste episódio do Inside Surfing, revivemos uma das histórias mais memoráveis de Davi contra Golias no surfe profissional no Fiji Pro, remamos para a sessão da temporada em um dos melhores tubos da Europa e descobrimos mais sobre o surfe em um país sem litoral mais conhecido por seu chocolate superior do que pela qualidade de suas ondas. Tudo isso e muito mais!