T1, E6: Victoria completa 18 anos e seu pai, Tommy, a convida para ir a um restaurante, mas lhe faz uma surpresa desagradável; Victoria se muda e sua irmã mais nova, Agnes, também deixa a casa da família; Tommy está perdendo o controle de sua família.