T1 E2: Derrick Butler fala sobre as circunstâncias por trás do desaparecimento de sua irmã em 2009; John Walsh compartilha como fez para canalizar o assassinato de seu filho na criação de um centro para crianças desaparecidas; Derrica e Natalie examinam o preconceito da mídia e o fenômeno da síndrome da mulher branca desaparecida.