Vocalizando Episódio 1
T1, E1: As seis cantoras entram no estúdio do e são recebidas por Jeniffer Nascimento. Elas precisam apresentar uma música cada e recebem a avaliação da professora de canto Helô e do produtor musical Marcel, técnicos do programa.