Blocco 181 Episódio 1
T1, E1: No Blocco 181 há uma guerra entre grupos: membros de gangues contra moradores locais; Bea, contrária à liderança de Víctor, sente-se atraída por Ludo e seu negócio de entrega de cocaína.