Os Sem Nome Episódio 1
T1, E1: Claudia, uma ginecologista brilhante, mora com sua filha Ángela nos arredores de Barcelona. Um dia, após um acidente de trânsito, Ángela beija uma jovem falecida e a revive. O momento é gravado e se torna viral: todos falam da “menina milagrosa”. No dia seguinte, Ángela desaparece. O caso cai nas mãos de Salazar, um ex-policial que comete um erro fatal ao descartar o verdadeiro sequestrador. Dias depois, encontram os restos mortais de Ángela em uma fazenda. Claudia fica devastada. Sete anos depois, grávida e com um novo companheiro, ela recebe uma ligação que muda tudo: “Mãe, sou eu... Venha me buscar”.