Bate Coração Episódio 1
T1, E1: O vampiro Woo-hyeol tem um desejo desesperado: tornar-se humano para sentir o coração batendo de amor. Ele ouve de um gato de 1000 anos que se tornaria humano se dormisse em um caixão de espinheiro-branco por 100 anos.