T8 E15: Howard recebe uma notícia chocante enquanto todo mundo se prepara para a reabertura da loja de quadrinhos; Penny tenta ensinar a Sheldon como "deixar pra lá", mas não consegue seguir seu próprio conselho quando descobre algo irritante sobre Amy.