Vocalizando Episódio 2
T1, E2: As participantes realizam a primeira oficina do programa com ênfase no teatro, e batem um papo com a atriz Luana Xavier. Na apresentação, uma participante não aceita cantar um trecho da música e recebe duras críticas dos jurados.