T1, E2: O senhor Collins escreve para anunciar sua iminente visita a Longbourn; a senhora Bennet tem grandes esperanças de que ele pedirá uma de suas filhas em casamento; ela também espera que Jane fique noiva do senhor Bingley em breve.