T1, E2: Após uma batida policial em um orfanato, o Dr. Santini é preso. Claudia recebe uma ligação de uma garota que diz ser Ángela e, embora a polícia acredite que seja uma brincadeira, ela suspeita do contrário. Seu psiquiatra tenta acalmá-la, mas descobre que um detalhe da ligação nunca foi divulgado. Com a ajuda de Salazar, agora detetive, eles rastreiam a origem e encontram um frasco de insulina igual ao que Ángela usava. A pista os leva a um orfanato que foi fechado após abusos. Claudia entra em contato com Laura, que consegue uma entrevista com Canseco, o suposto assassino.