Grandes Expectativas Episódio 2
T1, E2: Enquanto Pip continua seus estudos com a Srta. Havisham, ele se apega cada vez mais à filha dela, Estella. Em Londres, o advogado corrupto e poderoso Sr. Jaggers recebe uma carta que vai mudar a vida de Pip para sempre.