T2 E2: Algumas notícias inesperadas alteram o curso do destino de Marco e do velho chefe; Bruno Corona ainda está vivo e na prisão. No entanto, libertar Bruno logo se torna a única maneira de descobrir onde Agata está sendo mantida como refém.