A prisão de Moussa enlouquece o subúrbio. William percebe as consequências dos seus atos e tenta se redimir aos olhos dos colegas. Driss se vê ameaçado pelos credores do irmão e recorre a seus amigos de infância para encontrar uma solução. Na prisão, Moussa tem que enfrentar velhos conhecidos.