T1 E20: Elena finalmente descobre a verdade sobre como Stefan e Damon se tornaram vampiros; Stefan se esforça para chegar a um acordo com seu passado; Pearl e Johnathan se enfrentam. A amizade de Anna e Jeremy continua a crescer.