T1, E3: Claudia acorda e vê Ángela no jardim, ressuscitando um passarinho morto. Após a morte de Canseco, a polícia descarta o que ele disse, mas Salazar acredita que há mais na história. Eles descobrem ligações com um orfanato onde marcavam as crianças com tatuagens. Embora não encontrem marcas visíveis em Canseco, Salazar descobre uma em seu lábio. Claudia visita um médium que lhe garante que Ángela está viva, mas ele aparece morto. Quando tudo parece perdido, Claudia recebe uma segunda ligação de Ángela.