Relíquias de Familia Episódio 3
T1, E3: A notícia da herança vem a público; Paweł enfrenta pressões políticas e suspeita que Maciek cometeu fraude; Hanka começa a sair para pescar por conta própria; Maciek confessa suas dívidas a Ola.