T1 E3: O avião Turbo Commander é transferido para Catam. O Corpo de Elite vai procurá-lo, mas foi roubado. Martín analisa a informação que tem e, segundo dados da torre de controle, descobre que esta poderia ter pousado na fazenda Nápoles.