Geordie Shore Episódio 3
T1, E3: Chegou o dia do aniversário de Jay, e Vicky dá uma de "namorada superprestativa"; o namorado de Holly vai visitá-la; Charlotte desiste de lutar contra Gaz; a casa passa a ter sete moradores depois de uma chocante despedida.