Cavalgando na Escuridão Episódio 3
T1, E3: Tommy é preso sob a acusação de agressão sexual contra Molly e três outras moças do estábulo. A melhor amiga de Molly, Frida, ainda vive em Heddesta e é pressionada por Tommy a testemunhar em seu favor.