T1, E3: Vários membros da família Lamb são condenados por diversos crimes, incluindo fraude. No total, mais de 20 mil famílias foram afetadas pelas práticas da funerária Lamb, e o caso de David motiva reformas e novas regulamentações no setor funerário.