T1, E4: Leticia fica furiosa porque o plano dos galãs para ajudar Yair no tratamento de Antonia parece funcionar; os galãs têm seus primeiros encontros sob a supervisão de Yair, que, para seu desespero, descobre que ainda está apaixonado por Angie.