Os Sem Nome Episódio 4
T1, E4: Claudia recebe uma segunda ligação de Ángela e, com Salazar, segue a pista de Iris, uma jovem ligada a uma seita. Ao ver sua foto, Claudia acredita que é sua filha e vai sozinha para a casa onde ela supostamente mora. Lá, um homem lhe garante que Iris morreu, mas Claudia vê uma jovem atrás da janela. Ela entra armada, mas o quarto está vazio: foi uma alucinação. Enquanto isso, Laura investiga e chega a um criadouro onde Kevin, suspeito no caso de Ángela, trabalhava. Laura vê uma jovem com ele que poderia ser Ángela.