T1, E5: Yair e seus galãs começam a trabalhar na agência de talentos; Yair é promovido por Leticia; Horacio e Cristina terminam, Mariana ainda procura um parceiro, e a química entre Quique e Antonia cresce; Yair sofre com o relacionamento de Luis e Angie.