T1, E5: Os médiuns podem atrair grandes problemas. Viva o momento, siga as regras do jogo e proteja sua cabeça. A arte é subjetiva, é melhor não comparar seu trabalho com o dos outros. Com com a frieza acontece a mesma coisa.