T1, E5: O elenco fica surpreso e chocado com a volta de Holly para a casa de Geordie Shore; Jay e Gaz enfrentam sua tarefa mais difícil quando têm de trabalhar apenas de avental; as meninas fazem as pazes com Vicky.