T1, E6: Johan leva Chan-hee para a villa e eles prometem nunca mais se separar. Mas Chan-hee vira um demônio e procura Mi-ho para matá-la; Mi-ho descobre sobre a reencarnação e pede ajuda a Geum Baek-ju para voltar a ser Wonjeong.