T1, E6: Claudia e Ángela se encontram cara a cara após sete anos. Claudia entra em trabalho de parto e dá à luz com a ajuda de sua filha, que depois arranca o bebê dela e o entrega a dois membros da "Sin Nombre". Claudia sobrevive, e Ángela e o bebê são internados no hospital. Ángela passa por um exame médico completo, e sua identidade é confirmada. No entanto, Salazar continua duvidando das intenções da jovem e da seita, que todos achavam que tinha sido desmantelada.