A Lista de Compras do Assassino EPISÓDIO 6
T1, E6: Outra tentativa de homicídio deixa o bairro em choque. Ji-woong ainda suspeita de Dae-sung, e alguém faz uma denúncia falsa contra ele. Dae-sung começa a desconfiar de todos que trabalham no mercadinho e descobre que Yool está sendo agredida.