T1, E6: Depois de um momento arriscado no terraço, Meri e Wooju estreitam relações. Meri tem medo de que seu ex descubra o segredo. Quando um escândalo envolvendo uma celebridade atinge o projeto VVIP da Beauté Palace, os dois trabalham juntos para resolver a situação. Isso os aproxima ainda mais.