eps2.1_k3rnel-pan1c.ksd
T2 E3: A fsociety sofre sua primeira baixa enquanto Elliot tenta expulsar Mr. Robot de sua vida. A agente do FBI, Dominique, encontra informações sigilosas. Phillip e Angela jantam com outros dois membros da E Corp.