eps2.2_init_1.asec
T2 E4: Elliot se torna amigo de Ray na esperança que ele possa ajudá-lo a eliminar Mr. Robot de sua vida. Dominique faz uma incrível descoberta, enquanto Darlene avalia qual é sua maior ameaça: FBI ou Dark Army.