Escolha Bem Seu Montador
T1 E1: Kevin Hart e os Plastic Cup Boyz querem legitimar sua paixão automotiva, mas precisam de uma instrução séria sobre carros e cultura automobilística. Eles procuram um construtor e decidem contratar Lucky Costa.