Espaço e Modernidade no Texas
T1 E2: Uma família procura uma casa espaçosa com equipamentos modernos nos arredores de Dallas, em Lewisville, Texas. Com um orçamento limitado, eles devem encontrar um equilíbrio entre metragem e recursos.