Esperança e Glória
T6 E9: Com Grayson no hospital com um ferimento à bala, Jane representa pessoas que vivem perto de uma fábrica de molho de pimenta e que alegam que a fumaça os está deixando doentes. Kim se vê no meio do acordo de divórcio de seus pais.