Esquadrão esquisito / Só em caso de emergência
T6 E4: Depois que Timmy deseja ter um carro falante, ele vai a uma aventura no Mundo das Fadas com Wanda, Poof e Cosmo; Timmy convence Cosmo e Wanda a dar-lhe uma varinha de condão com 10 desejos.