Esta é a minha ideia genial!
Um encontro do Seventh Flame acontece no refeitório pela manhã. Para evitar que o clube seja fechado, eles precisam de mais três amigos. Light está tão focado na conversa que esquece de tomar café da manhã. Quando ele sai da aula e vai no refeitório de novo, uma garota dá um pão para ele. Ela é Shinobu Miki, presidente do Sixth Magic.