Estilo Espanhol em Los Angeles
T1, E5: Raisa e Austin reformam a casa de Chandra e Derek, um jovem casal que acaba de comprar o imóvel no Sul de Los Angeles. Como cresceu na região, Austin fica empolgado para participar de sua revitalização.