As Tartarugas Ninja Eu acho que o nome dele é Baxter Stockman
T1, E5: Donatello usa um chip de computador militar para criar um MP3 player com atualização automática. Contudo, um inventor maluco chamado Baxter Stockman encontra o aparelho.