Ladrões - A Tiara de Santa Águeda Eu e tu, Vamos à Festa
T1, E4: Um incêndio inesperado na floresta bota a gangue em perigo, enquanto Judith se aproxima dos suspeitos. Ao coordenar cada passo do roubo, os ladrões devem garantir que a dança dos noivos seja a hora da grande execução. Enquanto isso, Saveria e Nacho iniciam sua própria investigação e encontram pistas que podem desmascarar os ladrões.