Tokyo Vice Eu Quero Desse Jeito
T1, E4: À medida que Samantha avança em direção ao futuro, seu passado a persegue; com a ajuda de Emi, Tin-Tin e Trendy, Jake consegue conectar os casos e fica cara a cara com o chefe da Chihari-Kai, que exige um favor seu.