EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NO VERÃO PASSADO
T4 E9: Ruby, Sam e Dean procuram por Anna, uma mulher que pode ouvir as conversas dos anjos; Sam conta para Dean o que aconteceu enquanto ele estava no inferno e como Ruby salvou sua vida.