Eu, Testemunha
T7 E13: Castle é contratado para descobrir se o marido de uma cliente está tendo um caso extraconjugal, mas o caso sofre uma reviravolta quando a cliente é assassinada pelo próprio esposo. Sem provas, Castle e Beckett devem investigar para expor a verdade.