T1, E4: Antigas feridas levam a uma briga horrível na viagem de Jimmy e Lisa; Jennifer e Chantel tentam engravidar; o ex-marido Josh questiona seu papel na vida do bebê; a sexualidade de Alex é discutida em um jantar em família.