Eu, Você e Meu Ex Ex e vizinhos
T1, E2: April surpreende o marido ao fazer uma tatuagem com o ex; Kayee não ajuda em casa e irrita a ex de Jerry; Caroline não aguenta quando o ex de Alex aparece de surpresa; Lisa, Jimmy e os cônjuges viajam juntos.