Eu, Você e Meu Ex Ex-pectativas
T1, E6: Diante da dura realidade do laço entre Jerry e a ex, Kayee dá um ultimato; April chama a ex do marido para ser sua madrinha; Caroline chega ao limite quando o ex-namorado de Alex interrompe um jantar romântico muito especial.