T1, E5: Kayee planeja uma noite inesquecível com Jerry; a coisa esquenta entre Lisa e Jimmy em um jogo de verdade ou consequência; Alex acha que nada seria mais louco que conhecer sua família, até que ele conhece a mãe de Caroline.