Supernatural Exagerado
T2, E15: Sam e Dean chamam Bobby, um amigo da família e companheiro caçador, para ajudá-los a entender o que se esconde por trás dos acontecimentos violentos e inexplicáveis que se sucedem em um campus universitário.